Após o anúncio da saída de Monzart Coelho, diretor Comercial, o Hot Beach Olímpia dá as boas-vindas a Heber Garrido, novo diretor de Marketing e Vendas. O complexo, que reabre dia 1º de outubro e resorts dia 2, retoma suas operações com o departamento sob o comando do profissional.

Garrido chega para somar com seus 25 anos de experiência no setor de turismo para o gerenciamento de equipes, identificação de oportunidades e estabelecimento de novos negócios, oferecendo a combinação de background em entretenimento, hotelaria corporativa e lazer.

O diretor tem muito a agregar ao Complexo Hot Beach Olímpia, que é formado pelo parque aquático Hot Beach e por três resorts em operação – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort – e mais um, o Hot Beach Suites, em construção

Heber Garrido: trajetória

O profissional, que recentemente participou da integração pós-aquisição de dois complexos hoteleiros, é pós-graduado em Marketing Estratégico, tem passagens pelo Transamérica Hospitality Group, Rede Bourbon de Hotéis e Resorts, CVC – Eventos e Incentivos, Transamérica Ilha de Comandatuba – Resort & Golf, Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho e Angra dos Reis e Praia do Forte Eco Resort – Bahia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Olímpia