De Olinda, Pernambuco*

HFN- realgemsDouglas Santos; Daniel Chaves; Jessica Dutra e Diogo Franco

Buscando estratégias para expandir sua presença no mercado nordestino, a Realgem’s participa pela segunda vez da HFN (Hotel & Food Nordeste), aberta ontem (6), em Olinda. Entre as ações adotadas pela marca de amenities está a contratação de supervisores e representantes comerciais para a região.

“Tínhamos algumas deficiências em alguns estados por falta de representação e distribuidores, então focamos nestas estratégias para alavancar a venda nestes locais para fazer com que nossa atuação ficasse ainda mais forte”, explica Diogo Franco, gerente de Vendas e sócio da empresa. 

Atualmente, o Nordeste representa 20% da carteira de clientes da Realgem’s, presentes em todos os estados da região. Este ano, o portfólio da marca deve aumentar em até 30% em todas as praças de atuação da companhia. “Aumentamos nosso portfólio acima do esperado, fechando contratos com clientes de renome”, destaca Franco. Em termos de receita, o incremento deve chegar a 40%.

HFN: novas linhas

Em 2019, a Realgem’s firmou parcerias de peso. A marca de amenities lançou uma linha com a renomada Bvlgari, visando atender empreendimentos upscale com as opções The Vert e The Blue.

Durante a Equipotel, a empresa anunciou outras seis novas linhas, entre elas as tradicionais Giovanna Baby e PhytoErvas, esta com o objetivo de atender ao segmento de spas, além de oferecer a possibilidade do hóspede escolher entre quatro tipos diferentes de shampoo e condicionador. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olinda a convite da HFN

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News