De Olinda, Pernambuco*

HFN- webspotLançamentos de ferramentas ajudaram a impulsionar a receita

Pela primeira vez na HFN (Hotel & Food Nordeste), a Webspot é uma das empresas integrantes da Ilha da Tecnologia by Hotelier News. A companhia de serviços e soluções wi fi para hotelaria e outros segmentos espera dobrar em faturamento este ano, de acordo com Natalia Secioso, responsável pelo Marketing.

“Este ano lançamos produtos novos, muitos deles voltados para o departamento comercial e isso impulsionou bastante as nossas vendas. O posicionamento da empresa em oferecer preços mais amigáveis foi outro fator que contribuiu para os bons resultados e esperamos atingir novas metas em 2020”, afirma.

Uma das principais ferramentas disponibilizadas pela Webspot é o web check-in, com a possibilidade de já entrar em contato com o cliente, traçar o perfil e entender as preferências do mesmo antes da estadia. A empresa ainda oferece serviços de SpotMarketing – plataforma de email marketing com importação integrada de dados com PMS e acessos autenticados via wi fi.

HFN: Nordeste

Hoje, o mercado nordestino representa 15% do portfólio da companhia, totalizando 30 hotéis em todas as capitais, com exceção de Aracaju. “É uma região que estamos expandindo. Em 2019 fizemos grandes parcerias e hoje é a terceira em número de clientes. Queremos aumentar nossa atuação no interior a cidades litorâneas”, explica Natalia. Além da hotelaria, a Webspot ainda atende restaurantes e supermercados na região.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olinda a convite da HFN

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News