O Rio de Janeiro agora também faz parte do portfólio Tapestry Collection. Em uma parceria de peso no mercado brasileiro, a Hilton Hotels inclui o Yoo2 Rio de Janeiro à coleção de hotéis. De propriedade e gerenciado pela ICH Administração Hoteleira, o empreendimento lifestyle localizado no bairro de Botafogo é o primeiro da Cidade Maravilhosa a entrar para a marca e o 20º da gigante norte-americana em solo brasileiro.

“Estamos muito satisfeitos em receber os hóspedes para apresentar este renomado destino por meio da personalidade única, original e vibrante do hotel, combinado com o serviço exclusivo da Hilton”, diz Anabel Gruber, gerente geral do Yoo2 Rio de Janeiro. “Nossa localização é perfeita tanto para viajantes de negócios que buscam proximidade com o centro da cidade, quanto para hóspedes a lazer que procuram estar perto dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade.”

O Yoo2 Rio de Janeiro passa a fazer parte do Hilton Honors, programa de fidelidade das distintas marcas de hotéis da Hilton. Os membros que reservam diretamente por meio dos canais preferenciais têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo a flexibilidade que permite aos associados escolherem qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estada, desconto exclusivo para membros, Wi-Fi padrão gratuito e o aplicativo móvel Hilton Honors.

“Estamos animados com essa parceria com a Hilton, a marca hoteleira icónica e reconhecida mundialmente, para trazer novos atributos ao hotel,” afirma Alexandre Gehlen, CEO da ICH. “Acreditamos que essa aliança também nos dará maior visibilidade no mercado internacional”.

Expansão

Com o anúncio da chegada de mais duas marcas ao mercado brasileiro, a Hilton pretende atingir o total de 300 propriedades na América Latina e Caribe nos próximos anos. Atualmente, a rede possui 225 unidades na região.

A empresa continua buscando oportunidades adicionais de crescimento e conta com um pipeline robusto de mais de 110 hotéis, incluindo mais de 10 novos projetos no Brasil.

“Com mais de 120 hotéis em todo o mundo, o portfólio exclusivo da Tapestry Collection by Hilton oferece aos hóspedes estadias autênticas em destinos que valem a pena explorar. Yoo2 Rio de Janeiro, Tapestry Collection by Hilton não é exceção”, comenta Jenna Hackett, vice-presidente sênior da Hilton Lifestyle Brands. “Com refeições animadas na cobertura, design que reflete a personalidade da cidade e experiências originais, como um tour de arte pela propriedade, Bossa Nova ao vivo e aulas de mixologia, a história única do Yoo2 ganha vida e oferece aos viajantes uma nova maneira de se conectar com a rica história e cultura do Rio.”

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels