hiltonHospedagens estarão disponíveis até o final de maio

A Hilton vem dando exemplo de como auxiliar a sociedade no combate ao coronavírus. Após redirecionar seus funcionários para empresas de serviços essenciais, a rede em parceria com a American Express anunciou a doação de um milhão de hospedagens em unidades dos Estados Unidos para profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19. 

Médicos, enfermeiros, paramédicos entre outras profissões que necessitam se isolar ou apenas descansar poderão se hospedar gratuitamente nos hotéis da rede a partir da semana que vem até o final de maio. A Hilton está trabalhando inicialmente com 10 associações que representam coletivamente mais de um milhão de profissionais da saúde para fornecer acesso ao programa, projetado para apoiar indivíduos que de outra forma teriam que gastar seu próprio dinheiro em acomodações.

“Durante essa crise, vimos muitos exemplos de profissionais médicos trabalhando nas circunstâncias mais desafiadoras, sacrificando suas próprias necessidades para um bem maior. Eles realmente são heróis ”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da rede. "Estamos honrados em estender nossa hospitalidade Hilton a eles durante esse período difícil."

"Nossos profissionais da área médica, que trabalham com coragem e desinteressadamente na linha de frente da crise dos coronavírus, representam o melhor de quem somos", disse o presidente e CEO da American Express, Stephen J. Squeri. "Estamos honrados em apoiar esta iniciativa com nosso parceiro de longa data, Hilton, para fornecer aos heróis de nossas comunidades um lugar para descansar, recarregar e ajudar a manter seus entes queridos em segurança durante esse período."

William Jaquis, presidente do American College of Emergency Physicians, disse que a doação dos quartos  será um alívio bem-vindo para os milhares de equipes médicas que passam longas horas sob circunstâncias desafiadoras."Saber que há um quarto de hotel seguro, limpo e confortável esperando por você no final de um longo turno pode fazer toda a diferença no mundo agora". 

Os quartos estarão disponíveis em uma variedade de marcas Hilton, incluindo Hampton by Hilton, Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton e outros. Os hotéis terão funcionários dos membros da equipe que receberam treinamento adicional sobre medidas relevantes de saúde e segurança para proteger o próprio bem-estar e os hóspedes. Os quartos de hotel e as áreas comuns continuarão sendo higienizados com produtos de limpeza de nível industrial e protocolos de limpeza atualizados. Em alguns locais de alta demanda, a disponibilidade de quartos pode ser limitada às vezes.

Hilton: organizações

As organizações a seguir fornecerão às suas redes mais detalhes sobre reservas de quartos por meio deste programa, que está planejado para cobrir estadias de 13 de abril a 31 de maio.

American Association of Critical Care Nurses
American College of Emergency Physicians
American Hospital Association
American Nurses Association
Emergency Medicine Residents’ Association
Emergency Nurses Association
National Association of Emergency Medical Technicians
Society of Critical Care Medicine
Society of Emergency Medicine Physician Assistants
Society of Hospital Medicine

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton