A Hilton anunciou hoje (19) a assinatura de um contrato de gestão com o Corferias para a operação de uma nova propriedade Hilton Hotels & Resorts no Centro de Convenções e Exposições de Bogotá, na Colômbia. Previsto para 2018, o Hilton Bogotá Corferias terá 414 apartamentos ampliando a presença da rede na Colômbia, onde já existem 13 hotéis em funcionamento e outros dez em construção.

"É um prazer trabalhar com o Corferias neste projeto sensacional. Nossa estratégia de crescimento busca oportunidades para introduzir as nossas marcas que são líderes no setor em novos destinos em todo o mundo e não poderíamos estar mais satisfeitos por poder levar a marca Hilton Hotels & Resorts, carro-chefe da nossa empresa, a uma área tão importante de Bogotá, na Colômbia", declarou Juan Corvinos, diretor executivo de desenvolvimento para o México, América Central e Caribe Hispânico, Hilton.

A unidade ficará localizada ao lado do Centro Internacional de Negócios e Exposições Corferias e do Centro Internacional de Convenções Ágora Bogotá, com inauguração prevista para 2017, e que é um projeto liderado pela Câmara de Comércio de Bogotá. Estará também a dez minutos do Aeroporto Internacional El Dorado. 

"É um prazer trabalhar com a Hilton nesta adição ao Corferias. Nossa experiência com convenções e importantes exposições, aliada aos 97 anos de renomada hospitalidade da Hilton e da entrega de experiências excepcionais aos hóspedes, compõe a união perfeita para que o projeto tenha sucesso", afirmou Andres López Valderrama, presidente do Corferias.

Serviço
hiltonworldwide.com

* Crédito da capa: divulgação/Hilton Hotels & Resorts