Hilton Morumbi- espaço fitnessAcademia fica no 28ª andar do hotel de luxo paulistano

Após alguns meses de reforma, o health club do Hilton Morumbi, em São Paulo, foi reaberto. Com uma estrutura maior, a academia oferece equipamentos modernos, além de treinos personalizados pela equipe local. O investimento na revitalização do espaço, chamado Koatch Gym, não foi informado pelo hotel paulistano.

O health club está localizado no 28º andar do hotel. Hóspedes e alunos da academia terão à disposição atendimentos conceituais, incluindo análise de perfil emocional, além de outras atividades. “O novo conceito oferecido na academia vai agradar os nossos hóspedes e alunos e ajudá-los a manter uma vida saudável", afirma David Ecija, gerente geral do Hilton Morumbi. "Queremos, cada vez mais, que as pessoas construam suas histórias de superação com a gente", completa.

Para atender a todos os públicos, a Koatch Gym possui programas de treinos e modalidades diferenciadas. "Queremos que as pessoas tenham vontade de treinar e que aquele momento em que ela está na academia seja uma hora agradável, em vez de uma questão de obrigação", afirma Cris Parente, idealizador da academia.

Hilton Morumbi: conceito do espaço 

O novo fitness center do Hilton Morumbi, que sediou a Hilton Week ontem (12), segue um novo conceito para os treinos. Fundada por Cris Parente, a Koatch Gym foca em atividades planejadas e modeladas de acordo comas necessidades de cada um. A ideia é estimular a frequência regular na academia sem sacrifícios.

Para que o conceito seja colocado em prática, os profissionais são treinados pelo próprio Cris Parente. “Cada aluno possui particularidades e precisam ser respeitadas, de modo que façam os exercícios dentro do seu limite para que mantenha a motivação para praticá-los. E é por isso também que todos os treinos da Koatch Gym são personalizados", explica Cris.

(*) Créditos das fotos: Divulgação/Hilton Morumbi