Com um hotel recentemente aberto em Las Vegas, o Homewood Suites by Hilton anunciou sua mais nova propriedade em Silao: Homewood Suites by Hilton Silao Airport. A novidade representa a abertura do 55º hotel Hilton no México. Agora a bandeira Homewood Suites tem duas propriedades abertas naquele país e mais um crescente pipeline de hotéis. 

As acomodações da propriedade dispõem de cozinhas euqipadas com microondas, geladeira, máquina de lavar louça, fogão e utensílios, além de quartos e sala de estar separados. A estrutura do empreedimento inclui wi-fi, serviço de compras de supermercado, churrasqueira, academia e piscina exterior. 

Por conta de sua localização, o hotel tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional El Bajío. O  Homewood Suites by Hilton Silao Airport também está localizado a pouco mais de 30 km  do Cerro del Cubilete com a estátua de Cristo rei e da Cidade de Guanajuato, patrimônio mundial da Unesco. 

O empreendimento hoteleiro faz parte do programa de fidelização de convidados para as 14 marcas de hotéis do Hilton. O programa oferece aos seus membros benefícios no pagamento e pontuações para troca por noites de estadia. 

Atualmente, o Hilton tem um portfólio de mais de cem hotéis e resorts abertos e acolhendo viajantes na América Latina. A empresa está buscando ativamente outras oportunidades de crescimento latino-americano e, atualmente, tem um pipeline robusto de mais de 70 hotéis em toda a região, incluindo cerca de 30 projetos no México.

* Foto de capa: Divulgação/Homewood Suites