hospitality business fair- assa abloyBertozo: o investimento em tecnologia vem nos ajudado muito a crescer

Vislumbrando se consolidar no mercado de pousadas de pequenos hotéis em 2020, a Assa Abloy está otimista para o ano que se aproxima. Em entrevista ao Hotelier News durante a Hospitality Business Fair, aberta dia 25, Thiago Bertozo, diretor de Vendas da empresa, contou quais os planos e expectativas da marca.

Lançada na Equipotel, a Vostio é a novidade em nuvem da Assa Abloy. O hoteleiro agora tem a opção de utilizar o sistema sem a necessidade de obter um servidor fixo, dispensando custos com infraestrutura dos softwares anteriores e, consequentemente, baixando alguns custos. “Antes, pousadas e hotéis não implementavam o sistema porque não tinham a capacidade financeira para comprar e, diluindo esse sistema, isso abre portas para novos investimentos”, explica Bertozo.

Segundo o diretor, a redução é de quase 50% no valor de outros produtos. “Não é necessário mais custos com manutenção periódica ou desembolso inicial. O produto é atualizado automaticamente e oferece a gestão completa do empreendimento, além de ajudar na melhora de performance”, ressalta.

Hospitality Business Fair: primeiro semestre

De acordo com Bertozo, o primeiro semestre superou as expectativas da empresa e, o segundo semestre tem tudo para caminhar nos mesmos passos. “Estamos vendo o retorno do investimento na tecnologia por parte dos empreendimentos. Oferecemos soluções completas, sem a necessidade do cliente procurar por outros fornecedores e isso ajuda muito no crescimento”, afirma. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News