hot beach olímpia- visitantesEmpreendimento está entre os 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina

Aberto em abril de 2017, o Hot Beach Olímpia (SP) atingiu a tão esperada marca de um milhão de visitantes. No último sábado (28), o sol intenso na cidade paulista atraiu muitos turistas, entre eles Renan Zanquieta Taveira, que foi recebido com festa, balões coloridos e chuva de papel picado ao cruzar a catraca, marcando o número recorde de pessoas no parque aquático.

Taveira foi presenteado com três brindes: vale de R$ 300 para consumir nas dependências do Hot Beach, passaporte de entrada grátis no empreendimento pelo período de um ano e um final de semana no Hot Beach Resort – um dos resorts do Complexo Turístico Hot Beach, além da devolução dos ingressos que ele havia adquirido para a família. 

“Eu já conhecia Olímpia porque minha avó morava lá, mas fazia tempo que eu não retornava à cidade. E no Hot Beach, foi a minha primeira vez. Foi uma grata surpresa”, conta Taveira, que estava acompanhado da mulher e da filha de 4 anos. Engenheiro, ele relata que gostou muito do parque aquático, do paisagismo, do fato de as piscinas terem água quente com pequena variação de temperatura e, principalmente, da estrutura da área infantil. “Já estou me programando para voltar para Olímpia e usufruir do final de semana no Hot Beach Resort”, completa.

Hot Beach Olímpia: crescimento

O número de visitantes no parque vem crescendo nos últimos meses. “A onda de calor que tivemos agora em setembro, com temperaturas batendo os 37 graus, contribuiu para o aumento de visitantes day user em torno de 15%, principalmente nos finais de semana. Isso ocorre porque o Hot Beach é parque aquático, mas também é praia porque conta com piscina com ondas e faixa de areia branca e fofinha com coqueiral. Para quem mora num raio de até 200 quilômetros de Olímpia, é a praia perto de casa, a uma viagem de carro de bate e volta”, comenta Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

Em maio, o Hot Beach entrou para a lista dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina – ranking divulgado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). “Muitos que vêm pela primeira vez ao Hot Beach comentam que querem voltar e sentimos que parte já voltou, especialmente as famílias com crianças pequenas, que encontram no Hot Beach uma complexo de entretenimento com uma série de brinquedos para o público infantil, recreação e toda segurança que os pais e as mães tanto prezam”, ressalta Bittencourt.

A expectativa é que esse número cresça ainda mais até o fim de 2019. A primeira edição do Holi Festival, realizado dia 23 de setembro, também contribuiu para a marca registrada em setembro. Em outubro, a previsão é de casa cheia com o Dia das Crianças.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Olímpia