reaberturas - hot beach olimpia - internaHot Beach Olímpia reabre as portas em 18 de setembro

Mais dois empreendimentos paulistas anunciaram reaberturas. Após divulgar a data de retorno para 10 de julho, o Casa Grande Hotel Resort & Spa postergou sua volta para 1º de agosto. Já o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia espera retomar as atividades em 18 de setembro.

Localizado no Guarujá, o Casa Grande retorna em consonância com o programa de flexibilização proposto pela prefeitura local e a adoção de um protocolo de segurança e limpeza. Para o novo momento, o conjunto de medidas inclui o uso obrigatório de máscaras e luvas, implantação de dispensers de álcool gel e lenços de limpeza em pontos estratégicos. E ainda a obrigatoriedade de agendamento prévio para utilização de algumas áreas do resort.

Reaberturas: Hot Beach Olímpia

Já o Hot Beach Olímpia aguarda a evolução no plano de reaberturas para sua retomada. A perspectiva é que até a data de 18 de setembro, Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas. Atendendo, portanto, às condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos.

Esperando os turistas, o complexo já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem usufruídas da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas).

Para o momento de retomada, o local volta com adaptações e novos protocolos. “Nosso protocolo de higiene sanitária foi criado com um minucioso controle capaz de assegurar a saúde e segurança de hóspedes e colaboradores: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, além, claro, da disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e outras medidas necessárias”, diz Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Casa Grande Hotel

(**) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Olímpia