Hot Beach Olímpia - retomadaDiretoria planeja reabertura do complexo para julho

Com as atividades paralisadas devido à pandemia, o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia organiza-se para avaliar possível retomada. A diretoria do Grupo Ferrasa, renovada no início do ano, trabalha com a perspectiva de reabertura dos resorts e parque aquático em julho.

O complexo turístico engloba o parque aquático e os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa. No momento, todos estão com as atividades suspensas devido ao coronavírus.

Para a retomada, a diretoria elaborou um plano de reabertura da operação turística para os resorts e para o parque aquático. Ainda que não haja certezas, devido à constante propagação do vírus, a perspectiva mais otimista é para reabertura em julho, segundo Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

"Aqui no Hot Beach nós estamos trabalhando intensivamente, com os principais orientadores nossos para a superação dessa pandemia e já preparando a retomada das atividades que estão próximas, felizmente", diz o executivo.

Segundo Garcia, a marca também trabalha junto a prefeitura para garantir o bem-estar do consumidor. "Nós estamos todos trabalhando numa parceria para buscar trazer o máximo de segurança para o nosso turista, que passará a vir aqui a partir da abertura"., complementa.

Hot Beach Olímpia: organização

Para a retomada, além de avaliar o cenário para o momento de reabertura, a empresa organiza medidas para a segurança dos turistas, buscando dados e avaliações em consultorias e entidades de classe. Instituições como o Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) estão auxiliando o processo.

O retorno das atividades também está conectado ao Projeto de Retomada da Atividade Turística de Olímpia. Encabeçado pela prefeitura da cidade, o plano integra os principais atrativos turísticos e meios de hospedagem do destino.

Já sobre o trabalho para atrair turistas, os resorts contam com um planejamento envolvendo promoções. Com pacotes disponíveis até 30 de junho, o consumidor tem acesso ao voucher hospedagem com 10% de desconto. O ingresso é válido até dia 23 de dezembro deste ano, a partir da retomada das operações, exceto em feriados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa