hot beach olímpia - holi festFestival cheio de cores é originário da Índia

A primavera começa oficialmente dia 23 de setembro e, para das as boas-vindas à nova estação, o Hot Beach Olímpia (SP) promove sua primeira edição do Holi Fest. O chamado Festival das Cores tem sua origem na Índia e é comemorado entre fevereiro e março com muitas cores, flores, comida e bebida, saudando a etapa do ano que se inicia.

O festival do Hot Beach acontece no próximo sábado (21), e os primeiros visitantes do parque aquático receberão uma embalagem de tinta em pó – tradicional da celebração – para brincarem com outros participantes. O produto vem em diversas cores, é biodegradável e antialérgico. 

O traje sugerido são roupas brancas para serem coloridas durante o evento. O Holi Fest começa às 14h30 e termina às 18h. No palco, um DJ comandará a festa convocando os presentes a participarem da brincadeira, jogando o pó colorido nos familiares e amigos. 

Hot Beach Olímpia: o parque

O parque aquático oferece atrações para crianças e adultos como piscina de ondas, bar molhado, bar da praia e faixa de areia com coqueiros. Brinquedos como o Irado, uma torre de toboáguas com quatro opções de descida é uma escolha para aqueles que procuram por adrenalina. O Poty Pipe, atração em formato de pista de skate, é uma descida em boia dupla. 

Para quem quer relaxar, a dica é o Ebaaa River: é só subir na boia e se deixar levar pela correnteza. Para os pequenos, há diversas opções de escorregadores infantis, arcos que jorram água, ilha de água quente, pequeno rio lento, piscinas rasas e baldes suspensos que derrubam água.

(*) Crédito da foto: Maxime Bhm/Unsplash