Há poucas horas, no Cais do Porto, em Olímpia (SP), o Hot Beach Parques & Resorts apresentou seu novo posicionamento de marca, reforçando um novo momento do grupo. Vinicius Vilela, head de Marketing da companhia, revelou que a ideia surgiu há um ano. “Existia uma inquietude, um desejo de nos tornar referência no turismo nacional”, pontuou.

Complementando o raciocínio, Beatriz Lemos, coordenadora de Marketing do Hot Beach Parques & Resorts, destacou que o objetivo é consolidar ainda mais a marca no mercado, elevando a percepção do consumidor. Já Sérgio Ney, CEO do grupo, reforçou que o novo momento da empresa reflete ainda mais o foco em pessoas.

“Tudo que a gente faz precisa ter alma. Todos os nossos colaboradores, dos mais antigos aos mais novos, já incorporaram esse espírito. E isso nos dá muita alegria, e temos muito mais para mostrar no futuro”, acrescentou Ney.

Mudança de marca

Durante o evento, Rodrigo Vaz, diretor Comercial da companhia, celebrou o novo posicionamento do Hot Beach. “Percebemos que, para atingir o objetivo que almejamos, era preciso mudar. Essa nova fase traz pilares que sustentam tudo que construímos até aqui”, endossou o executivo.

Hot Beach - Rodrigo_Vaz

Vaz detalhou os objetivos da nova fase

“Estamos aqui para celebrar não só uma nova imagem, mas uma nova forma de sermos percebidos no mercado. Queremos que cada experiência seja inesquecível, encantando e elevando o espírito de todos que nos visitam. Nosso papel é criar momentos que as pessoas levarão consigo para sempre”, afirmou.

Com o lema Onde a vida se faz fantástica, o rebranding traz mudanças na comunicação visual, de estratégia e presença nas redes sociais. Na parte final da apresentação do novo posicionamento, Vilela e Vaz, do Hot Beach, e Erika Brunner, sócia-diretora da Agência Ana Couto, falaram sobre as expectativas deste novo momento.

“O Hot Beach é um complexo que atende a vários tipos de públicos, não só família. E é justamente essa diversidade que queremos imprimir com o rebranding”, afirmou Vaz.

“A experiência precisa ser compatível com o que estamos comunicando”, finalizou Vilela, reforçando a necessidade de capacitar os times de A&B, Vendas, Comercial, e todos os outros que ajudam a elevar a experiência dos hóspedes. Toda a construção do novo posicionamento teve como ponto de partida a parceria com a Mapie, especializada em gestão estratégica de serviços para o turismo e a hotelaria.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News