Atlantica HotelsUnidades têm também boa demanda corporativa

Três empreendimentos do portfólio da Atlantica Hotels ofertarão mais e melhores serviços de casamentos e eventos sociais. Localizados em Alphaville (SP), o Quality Suites, Comfort Suites e Radisson Alphaville fecharam parceria com a Gran Casório. Com bons resultados em 2018 no segmento, o objetivo do acordo é melhorar a negociação com fornecedores e noivos.

Além disso, opções completas serão oferecidas para clientes dos hotéis e da assessoria. Ao todo, neste ano, os empreendimentos receberam, juntos, quase 100 eventos do gênero. “Graças à alta na demanda, principalmente da região e das cidades próximas do interior do estado, decidimos nos unir a Gran Casório”, explica Fernanda Pini, gerente de Vendas dos três hotéis.

O Brasil tem mais de 1 milhão de casamentos por ano, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Por isso, cada vez mais a hotelaria vem apostando no segmento para aumentar a receita da área de Eventos. O acordo da Atlantica Hotels é mais uma prova disso.

Atlantica Hotels: parceira

Localizada em Barueri (SP), cidade que fica próxima de Alphaville, a Gran Casório existe desde 2015. O casal Daniel Bueno e Amanda Lúcio, sócios da empresa, acredita que o acordo com a rede hoteleira vai proporcionar boas experiências aos clientes. 

“Graças à estrutura e a equipe dos três hotéis em conjunto com a nossa, poderemos concretizar ainda mais sonhos”, afirma Amanda. Os três hotéis possuem boa estrutura, equipe especializada e localização privilegiada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels