70 hotéis ibis pelo Brasil recebem o festival
(foto: divulgação / AccorHotels)

Começa hoje (1) a edição 2016 do Festival de Massas ibis realizado em todos os empreendimentos da bandeira no País. A atração fica disponível durante todo o mês de março e conta com diversas opções a partir de R$ 25. 

O evento está à disposição de hóspedes e clientes em mais de 70 meios de hospedagem ibis pelo Brasil. Esta é a 14ª edição do encontro gastronômico.

O cardápio segue o conceito mundial dos restaurantes ibis kitchen, procurando proporcionar uma culinária saborosa, simples, boa e rápida. Tudo fica sob a supervisão de Lucas Demetresc, gerente de Alimentos & Bebidas da Família ibis. O evento traz diferentes tipos de massa, com molhos variados. Entre eles, os tradicionais carbonara, caprese, all’arrabbiata e alho e óleo, além dos mais incrementados como molho branco com frango, parisiense e também uma versão com legumes grelhados.

Alguns hotéis participantes ainda promovem um show cooking, em que o cliente pode escolher os seus próprios ingredientes. Nas últimas edições do Festival, foram vendidos mais de 45 mil pratos e 16 toneladas de massa.

Os pratos do Festival de Massas ibis estão disponíveis no jantar em todas as unidades participantes, e também no almoço nas unidades sinalizadas. Associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels podem aproveitar o festival com ainda mais vantagens, com 20% de desconto no valor do prato.

Serviço
www.ibis.com