';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hotéis da Marriott no Brasil promovem ações da Global Customer Appreciation Week

Por Redação 29 de outubro de 2015

Notícia alterada às 16h38


Evento em São Paulo trouxe a parceria com o instituto liderado por jogador de futebol brasileiro
(foto: divulgação / cdn Comunicação)

Os hotéis da Marriott no Brasil estão participando ativamente da GCAW (Global Customer Appreciation Week), a semana promovida em toda rede de hotéis Marriott, cujo objetivo é agradecer a confiança e lealdade de seus clientes e hóspedes. O programa tem também o cunho em promover ações sociais para entidades inseridas nos destinos onde os empreendimentos estão situados. 

Em São Paulo, a Marriott realizou na última terça-feira (27) a 5ª edição da Corrida & Caminhada GCAW. Nesta edição a novidade foi a parceria com Instituto Projeto Neymar Jr., que atende 2,4 mil crianças de 7 a 14 anos. Para cada quilômetro percorrido individualmente pelos mais de 160 participantes foi doado um brinquedo à associação. No total, a rede Marriott doou quase 1 mil novos brinquedos.

O evento teve início no Marriott Executive Apartments São Paulo, na Vila Nova Conceição, onde os participantes, incluindo as crianças atendidas pelo instituto, foram recepcionados com coquetel saudável pensado especialmente para a caminhada e corrida no Parque Ibirapuera. Na ocasião, foi transmitida uma mensagem do jogador Neymar Jr. em agradecimento à parceria. Instrutores esportivos do Renaissance Fitness e do Instituto apoiaram a preparação dos corredores com aquecimento, acompanhamento durante a corrida e caminhada e alongamento.

Já no Rio de Janeiro, o JW Marriott realiza nesta sexta-feira (30), nova ação do programa Espírito de Servir Nossas Comunidades. Cerca de 40 crianças da comunidade Águia de Ouro, de Inhaúma, visitam o hotel de luxo para realizar diversas atividades. Piquenique e atividades lúdicas fazem parte da programação, onde as crianças também receberão um kit de higiene e pintura. 

Além dessa ação, o JW Marriott Rio de Janeiro enviou cartas aos hóspedes durante toda semana e realizou ligações de apreciação aos clientes. Ao todo, foram 170 chamadas feitas pela equipe de vendas, gerentes, supervisores e pelo Comitê Executivo do Hotel.

"Essa é uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com nossos parceiros. Promovemos a GCAW em todo o mundo para expressar nossa gratidão pela confiança de nossos clientes e também realizar ações de bem estar e com a parceria do Instituto Projeto Neymar Jr", comenta Bruna Duarte, diretora de Vendas da Marriott International.

Para Carolina Mescolin, diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott, a semana tem grande importância dentro da cultura da empresa. É a oportunidade criada para verbalizar a gratidão pela parceria e confiança nos serviços.

Serviço
marriott.com.br