Lobby do hotel Comfort Suites Alphaville 
(foto: divulgação / B4T Assessoria + Comunicação)

Representantes da rede Atlantica Hotels na região de Alphaville, na Grande São Paulo, os hotéis Comfort Suítes e Radisson Alphaville, começam o novo ano com o mesmo otimiso que marcou o final do ano passado. Os dois empreendimentos, que ocupam o mesmo complexo, reúnem boas expectativas para a nova temporada e apostam em ações de renovação estrutural para alcançar os resultados almejados.

"Mesmo com as crises política e econômica enfrentadas pelo Brasil em 2015, conseguimos alcançar os resultados previstos. Foi um ano bastante desafiador, mas conseguimos contornar, especialmente com os investimentos que fizemos em estrutura. Para 2016, esperamos repetir o que alcançamos os resultados e seguir liderando o mercado em Alphaville", comenta Mariana Fiore, gerente geral dos dois empreendimentos, sem revelar detalhes. 

Os investimentos aos quais a gerente se refere foram, especialmente, em reformas feitas nos dois prédios, tanto nos apartamentos como no Centro de Convenções (reforma de cadeiras, compra de novo enxoval, pintura de todas as salas), além de lobby e bar. "O Comfort Suites Alphaville tem 178 apartamentos, dos quais cem tiveram as revitalizações completamente finalizadas. No caso do Radisson, que tem 135 acomodações, 72 também foram entregues em 2015, com mobiliário novo e visual mais moderno", completa. 

Para 2016, o Radisson Alphaville começa o ano com lobby e bar totalmente renovados. As reformas foram iniciadas em novembro e ficarão prontas ainda este mês. Além disso, 78 apartamentos do Comfort Suites, de categoria superior, também serão reformados. No Radisson, os corredores sociais dos apartamentos passarão por mudanças, além da reforma dos 61 apartamentos de categoria superior, prevista para começar no segundo semestre. Na área de eventos, as melhorias continuam, dessa vez na maior sala, a Auditorium, que comporta até 250 pessoas. O espaço passará por renovação acústica e troca de tecido dos painéis. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br