Holiday Inn é uma das marcas do IHG
(foto: divulgação / Assessoria Lúcia Furlan)

Os hotéis brasileiros pertencentes ao IHG (InterContinental Hotels Group) promovem, entre 21 e 28 de setembro, a já conhecida ação global Race Around the World, que visa fomentar a prática de atividades físicas e arrecadar fundos para comunidades mundiais afetadas por calamidades naturais através do programa Shelter In the Storm – iniciativa de cunho social idealizada pela rede.

Durante o período do evento, hóspedes e colaboradores poderão contribuir correndo, caminhando, pedalando, nadando ou até mesmo participando de desafios de karaokê entre amigos e familiares, acumulando pontos para o programa. Cada quilômetro percorrido nas atividades será capitalizado e destinado ao Shelter In the Storm. Ou seja, quanto mais participantes, maior o valor arrecadado para o programa de proteção do IHG.

O InterContinental São Paulo, localizado na região da avenida Paulista, fará uma divulgação especial na academia, com hóspedes e funcionários promovendo a doação dos quilômetros, além da disponibilização de bicicletas em frente o hotel para que os passantes também possam participar. As camareiras usarão pedômetros para contribuir e o colaborador que mais doar quilômetros será premiado no fim da ação. Durante a semana as bicicletas ficarão expostas no lobby do hotel para lembrar os hóspedes.

O Holiday Inn Express Avenida Sumaré, incentivará hóspedes e funcionários a não ingerirem refrigerantes durante a ação, a utilização das escadas do edifício, promoverá também aulas de zumba e caminhada pela principal via da região, a avenida Sumaré. Todas as atividades serão revertidas em quilômetros e destinadas ao programa.

Já o Staybridge Suites São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi, promoverá uma aula especial de zumba aos colaboradores do hotel no dia 23 de setembro, durante uma confraternização mensal organizada pela direção do empreendimento.

O Holiday Inn Parque Anhembi participará do Race Around the World propondo a utilização das escadas do empreendimento, além de uma caminhada pelo Campo de Marte no dia 25 de setembro e a chamada Batalha dos Passos – contabilizados através de um aplicativo de iPhone e revertidos para a ação

Em Minas Gerais, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi incentiva os hóspedes e colaboradores a participarem do programa oferecendo palestra sobre alimentação saudável e aula de alongamento, competição de quebra-cabeça, karaokê, gincanas, campeonatos de subir e descer escadas, além do uso de pedômetros pelos funcionários do empreendimento.

O Holiday Inn Manaus, propõe aos colaboradores aula de hidroginástica, de zumba, lavagem de louças, limpeza e organização dos departamentos, a utilização das escadas, além de campanhas na academia e fora do empreendimento – desde que registrado com vídeo ou foto, para a conversão dos quilômetros para o programa. As ações do Holiday Inn Manaus acontecerão em parceria com a Cia. Athlética Manaus, que doou duas bicicletas para a prática de atividades.

Localizado na capital do estado do Acre, o Holiday Inn Express Rio Branco atuará no Race Around the World promovendo, entre outras atividades, caminhada, concurso de forró, ginástica laboral, Dia do Jeans com Tênis, brincadeiras no Horto Florestal com venda de sanduiche natural e suco e academia todos os dias com a participação dos hóspedes.

Serviço
www.ihg.com