Hotéis Rio - clube de vantagens_internaDe farmácias a salões de beleza, programa tem várias empresas parceiras

A hotelaria carioca ganhou uma novidade. Os meios de hospedagem associados aos Hotéis Rio (Sindicato dos Meios de Hospedagens do Município do Rio de Janeiro) agora passam a integrar um no Clube de Vantagens. Podendo usufruir de diversos benefícios, o programa se estende, inclusive, aos colaboradores dos empreendimentos e redes que integram a associação.

Entre os benefícios oferecidos estão descontos em diversos tipos de serviço, como farmácias, salão de beleza e até mesmo cursos de idiomas. Segundo a Hotéis Rio, quem se cadastrar (associado) recebe uma cota única e anual como taxa de administração, que tem validade de 12 meses e varia conforme o número de colaboradores. 

Hotéis Rio: como cadastrar

Aos interessados em fazer parte, é necessário apenas confirmar interesse no [email protected] e depois fazer o pagamento da anuidade do programa. Além disso, já é possível consultar quais as empresas parceiras, no https://bit.ly/2TYvzwj.

A medida já está valendo e, para usufruir dos benefícios, o colaborador precisa apenas apresentar o cartão de forma impressa ou por meio de imagem no celular, em um dos estabelecimentos credenciados.

(*) Crédito da capa: tpsdave/Pixabay

(**) Crédito da foto: drewstewart/Pixabay