Hotel College - lançamento_Promo_InternaCurso tem 17 aulas, com início em 5 de março e conclusão em 17 de junho  

A hotelaria é uma carreira complexa e cheia de desafios, mas muito apaixonante e que necessita, sobretudo, muita paciência, dedicação, estudo e experiência. Afinal, trabalhar em diferentes cidades e tipos de hotéis, bem como nos mais diversos departamentos, demanda habilidades multidisciplinares. Para cargos gerenciais, esses conhecimentos são ainda mais importantes. Para impulsionar os que buscam mais aprendizado e desenvolvimento, a Hotel College lançou um curso destinado à formação e atualização de gerentes gerais.

Primeiro curso do tipo no país, o módulo é voltado para gerentes gerais, investidores e proprietários hoteleiros, além de profissionais de hotelaria que almejam chegar a esse cargo de liderança. No total, são 17 aulas, com início em 5 de março e conclusão em 17 de junho. Entre os convidados, estão Lucila Quintino, Gunnar Georgi, André Noer, Francisco Camargo, Ari Giorgi e Deyse Isimar, entre outros.

Para ampliar a abrangência do público em potencial, seja de perfil do profissional, como de localidade, o curso é totalmente online, ao vivo e com um chat para que os alunos possam interagir e tirar suas dúvidas. As aulas ocorrem sempre às quintas-feiras, das 19h até no máximo às 23h. Há sempre intervalos de 10 minutos durante os módulos que constam nos dias de atividades. Multiplataforma, o conteúdo pode ser acompanhado por meio de computador, tablet ou smartphone.

Hotel College - lançamento curso online_logo

Hotel College: o conteúdo

O curso aborda diferentes temas, de diversos departamentos dentro da estrutura dos hotéis, com muitas abordagens técnicas e teóricas de profissionais que atuam na área. Ao todo, são mais de 450 assuntos diretamente envolvidas no cotidiano de um gerente geral. O número, contudo, pode aumentar, caso o aluno queira discutir alguma questão que não esteja listada. 

Entre os temas abordados estão aspectos jurídicos, operacionais, de gestão de pessoas, de manutenção, de vendas, de controladoria, de A&B (Alimentos & Bebidas) e de marketing, entre outros. Além disso, um orçamento anual completo será feito durante o curso. Para conhecer a grade curricular completa, assim como os mentores convidados, acesse https://bit.ly/31Jgnq4.

“O cotidiano da hotelaria é muito corrido. Muitas vezes, é complicado as lideranças arrumarem tempo para treinar ou fazer mentoria com os profissionais mais jovens ou inexperientes”, explica Osvaldo Julio Neto, CKO (Chief Knowledge Officer) da Hotel College. “Mais ainda, muitas vezes o próprio hoteleiro tem dificuldade para encontrar tempo na agenda para se atualizar. Por isso nossa ideia de investir em uma plataforma de EAD (Ensino a Distância)”, finaliza.

(*) Crédito da capa: picjumbo_com/Pixabay

(**) Crédito da foto: Engin_Akyurt/Pixabay