O Hôtel de Paris Monte-Carlo, um dos hotéis mais luxuosos de Mônaco, lançou uma suíte exclusiva inspirada na Princesa Grace de Mônaco. A Princess Grace Suite, que possui design contemporâneo, é uma prévia da transformação do hotel que será totalmente redesenhado. 

O lendário empreendimento recebeu personalidades e celebridades há mais de 150 anos. O jantar de casamento de Grace Kelly com o príncipe Rainier III aconteceu no local. Vinte anos depois, o casal comemorou o aniversário de casamento na sua adega exclusiva, atestando o hotel como preferido da princesa. 

A suíte, que tem mais de 900 metros quadrados divididos em dois andares, conta com decorações florais, inspiradas em seus gostos e prefências pessoais. O terraço é enfeitado com as rosas Grace e oferece uma visão 180° do Mediterrâneo, além da vista do palácio. Além disso, a acomodação oferece piscina de borda infinita aquecida e uma banheira de hidromassagem, bem como serviços de luxo personalizado e um time de concierges para organizar a melhor experiência para o hóspede.

* Foto de Capa; Divulgação/Hôtel de Paris Monte-Carlo