A intenção é propor novas experiências aos clientes presentes em julho
(foto: divulgação / Banca de Notícias)

O Hotel Estância Atibainha, localizado em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, acaba de inaugurar algumas atrações pensadas especialmente para seu público infantil. Segundo os gestores do empreendimento, as novidades aproveitam a ocasião das férias escolares e buscam fazer com que o público tenha uma experiência diferente do que consegue em outras épocas do ano. Ainda nesse sentido, há uma programação específica para o mês.

Entre o que há de novo, o principal é o Escape Atibainha, um jogo, baseado em vídeo game, no qual as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Trata-se de um jogo de estratégia, onde o grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar.

Além do Escape, o Atibainha preparou outras novidades para a criançada. Há oficina de gastronomia Master Chef Infantil, acampamento, a Atibimpíadas (Olimpíadas do Atibainha), gincana pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo, oficina de DJ, violão e fogueira. 

A programação para os adultos terá palestra e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro, do Clube Malucos por Vinho, que vai falar sobre o mundo da bebida e curiosidades de uma forma leve e divertida. 

Serviço
www.hotelestanciaatibainha.com.br