Hotel Estância Atibainha disponibiliza todas as suas instalações para festas infantis
(foto: divulgação/Banca de Notícias)

Situado próximo a capital paulista, o Hotel Estância Atibainha está lançando a partir deste mês o Day Use Festas Infantis. Com esse novo serviço, os pais podem oferecer uma festa de aniversário para seus filhos nas diversas opções de instalações do hotel sem precisar se hospedar.

No Day Use do Atibainha, as crianças e convidados têm à disposição toda a infraestrutura de um hotel fazenda com muitas atividades organizadas pela equipe de monitores, como ordenha, pescaria, pedalinho, passeio de trenzinho, oficinas de arte e brincadeiras no parque aquático.

O serviço para festas infantis pode ser reservado em qualquer dia da semana, de segunda-feira a domingo, entre as 8h e às 17h, e inclui café da manhã, almoço em sistema de bufê, mesa de sobremesas com sorvetes e bolo de aniversário.

Caso os pais queiram incrementar ainda mais a festa, há a possibilidade da contratação de atividades especiais como, por exemplo, o acompanhamento de um biólogo que, em meio a trilhas ecológicas, explica sobre os animais encontrados no caminho e ensina os alunos a praticarem birdwatching, a observação de pássaros. Teatro de fantoches e marionetes, mágico, pintura facial e outras atividades também podem ser reservados.

O empreendimento já oferece o serviço de Day Use também para festas familiares, de formatura, final do ano, confraternizações escolares e também para a terceira idade.

Serviço
www.hotelestanciaatibainha.com.br