Hotel Excelsior São Paulo- reabertura - jefersonMunhoz: ocupações dos hotéis de São Paulo têm surpreendido positivamente

Após reabrir o Timbiras Inn São Paulo Hotel totalmente repaginado, a Tempus Hotelaria anuncia a volta das atividades do Hotel Excelsior, localizado também no centro histórico de São Paulo. A unidade retoma suas operações em 1º de setembro sob a administração da HotelCare, que assumiu a gestão de todos os empreendimentos da rede em julho.

Localizado ao lado do Bar Brahma e da Praça da República, o Excelsior ainda está próximo da 25 de Março e Santa Ifigênia, um dos principais centros comerciais da capital paulista, além de ter fácil acesso ao Teatro Municipal.

“Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano”, comenta Luiz Adlen, gerente geral de Operações da Tempus Hotelaria em São Paulo.

Hotel Excelsior: oferta hoteleira

O empreendimento oferece apartamentos que comportam até quatro pessoas, além de salões para reuniões e eventos. O Excelsior retoma suas atividades com operações sob os padrões de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado no Hotel Marabá e Timbiras Inn.

“Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Hotel Timbiras Inn bem como o Hotel César Park em Juiz de Fora. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel” Registra Jeferson Munhoz, diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare