';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hotel Excelsior retoma suas atividades em 1º de setembro no centro de São Paulo

Por Redação 25 de agosto de 2020

Hotel Excelsior São Paulo- reabertura - jefersonMunhoz: ocupações dos hotéis de São Paulo têm surpreendido positivamente

Após reabrir o Timbiras Inn São Paulo Hotel totalmente repaginado, a Tempus Hotelaria anuncia a volta das atividades do Hotel Excelsior, localizado também no centro histórico de São Paulo. A unidade retoma suas operações em 1º de setembro sob a administração da HotelCare, que assumiu a gestão de todos os empreendimentos da rede em julho.

Localizado ao lado do Bar Brahma e da Praça da República, o Excelsior ainda está próximo da 25 de Março e Santa Ifigênia, um dos principais centros comerciais da capital paulista, além de ter fácil acesso ao Teatro Municipal.

“Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano”, comenta Luiz Adlen, gerente geral de Operações da Tempus Hotelaria em São Paulo.

Hotel Excelsior: oferta hoteleira

O empreendimento oferece apartamentos que comportam até quatro pessoas, além de salões para reuniões e eventos. O Excelsior retoma suas atividades com operações sob os padrões de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado no Hotel Marabá e Timbiras Inn.

“Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Hotel Timbiras Inn bem como o Hotel César Park em Juiz de Fora. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel” Registra Jeferson Munhoz, diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare