Encontro de gerações: Victor Estrella, o colaborador mais antigo da unidade;
Jeff Rostek, diretor administrativo; e Carolina Barrera, a mais nova colaboradora
(foto: divulgação/Hyatt Hotels Corporation)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a mudança da marca do Concourse Hotel at Los Angeles Airport que passa a se chamar Hyatt Regency Los Angeles International Airport. O empreendimento de 580 apartamentos está passando por um extensa renovação com investimento de US$ 75 milhões que deve ser concluída até o primeiro dia de 2017.

Atualmente em operação a aceitando reservas, o Hyatt Regency Los Angeles International Airport está sob a gestão de Jeff Rostek com o suporte da Prism Hotels & Resorts. "O nosso hotel não apenas ajuda a transformar a região da Century Boulevard como também eleva a experiência para viajantes que querem a conveniência de ficar perto do aeroporto. Oferemos um alto nível de qualidade, além da atenção aos detalhes que vão desde o design ao serviço do hotel", diz Rostek.

Estrategicamente localizado a menos de uma quadra do Aeroporto Internacional de Los Angeles, o Hyatt Regency Los Angeles International Airport conta com design moderno em todos os apartamentos, equipados com camas de assinatura Hyatt Grand Bed, TV's de 55 polegadas e acesso HDMI montados na parede, internet wi-fi de alta velocidade e porta de correr mais prática e confortável em todos os banheiros. Todo o espaço interno é desenvolvido com facilidades para trabalho, descanso e conectividade.

Na chegada,os hóspedes são recepcionados pelos agentes de experiência do hotel, que oferecem uma bebida de boas-vindas e um doce de leite. É possível apreciar as vistas das pistas ocupadas do aeroporto, além da torre de iluminação diretamente dos quartos, que por sua vez possuem paredes revestidas para a eliminação dos ruídos causados pelo tráfego aéreo. A unidade conta com espaço de reuniões, incluindo um dos maiores salões de eventos da região, com capacidade para até 750 convidados. Além disso, também há um centro de conferências apropriado para reuniões e outros eventos corporativos e sociais.

O Hyatt Regency Los Angeles International Airport lançará, quando concluída a renovação, duas novas experiências culinárias planejadas pelo chef Charles Fusco no lobby totalmente restaurado do hotel; o Open Market, que além de refeições também terá sanduíches e saladas na modalidade grab and go e o Unity LA, aberto para refeições durante todo o dia. Tanto o menu do Open Market quando do Unity LA serão inspirados pelas culinárias asiática e latino-americana, em homenagem aos bairros étnicos de Los Angeles como Boyle Heights, Monterey Park, Koreatown, Thai Town, Chinatown, Little Tokyo, Echo Park e Downtown LA.

O hotel também é o único empreendimento com serviço de traslado direto, fornecido gratuitamente para os hóspedes e executado a cada dez minutos entre o hotel e o aeroporto.

Serviço
losangelesairport.regency.hyatt.com