Hotel Timbiras - reaberturaEmpreendimento passou por reformas em seus espaços para reabertura

No início de julho, a HotelCare passou a administrar as cinco unidades da Tempus Hotelaria. Com as mudanças, o Hotel Timbiras, localizado no centro da capital paulista, reabre no próximo dia 24 repaginado, além de ganhar um novo nome e logomarca.

O empreendimento econômico passa a se chamar Timbiras Inn São Paulo Hotel e retoma suas atividades com espaços reformados. “A renovação foi pensada em oferecer mais conforto tanto na iluminotécnica como nos móveis restaurados, mas também e principalmente nos protocolos de segurança sanitária do programa We Care para os clientes e colaboradores, mantendo o estilo e qualidade da arquitetura original.” Explica Yuri Freitas, gerente de Operações e Implantação da HotelCare.

A unidade fica localizada no centro histórico de São Paulo, ao lado do Bar Brahma, Praça da República e áreas de compras da 25 de março e Santa Ifigênia, além de ter fácil acesso ao Teatro Municipal.

“Estamos contentes e entusiasmados com os resultados do Hotel Marabá, aberto no último dia 15 de julho, por isso o Timbiras Inn já abre no próximo dia 24 de agosto com um bom número de reservas. Aliás, quando comparado com outras áreas da cidade de São Paulo, o centro tem se mostrado robusto na retomada, em alguns dias superamos o número de apartamentos ocupados em áreas como Moema e Berrini, mostrando a força nada desprezível da clientela fiel aos nossos hotéis”, esclarece Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

Hotel Timbiras: HotelCare

Há apenas trinta dias sob operação da HotelCare, o Timbiras Inn São Paulo Hotel é propriedade da Tempus Hotelaria que detém o controle dos hotéis Marabá e Excelsior em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HotelCare