Vista de uma das acomodações do Hotel Toriba
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Hotel Toriba está instalado em uma área verde antes do centro de Campos do Jordão, e tem na natureza uma de suas grandes atrações. Com o objetivo de preservar este patrimônio, o empreendimento ampliou sua área privada de mata nativa incorporando 65 alqueires à sua propriedade.

A partir de julho, os hóspedes da unidade terão à disposição vários quilômetros de trilhas de diferentes tamanhos e graus de dificuldade que estão sendo sinalizadas em meio a bosques, araucárias centenárias, cachoeiras, riachos, além de uma bela vista para a Pedra do Baú e a Serra da Mantiqueira.

“A integração deste espaço ao Hotel Toriba é uma ação concreta de preservação do meio ambiente. É um presente não somente para os nossos hóspedes, mas para toda a região que contará com uma verdadeira floresta totalmente preservada e protegida. Nosso objetivo é que o hóspede tenha uma experiência memorável ao estar no Toriba e esta nova área de mata nativa vai contribuir ainda mais para isso”, afirma Alberto Villares Lenz Cesar, diretor geral do Toriba.

Serviço
www.toriba.com.br