Restaurante do Hotel Toriba, oferece fondues harmonizados com vinhos diferenciados
(foto: divulgação / Banca de Noticias)

O Hotel Toriba, localizado em Campos do Jordão (SP), anunciou a renovação de sua carta de vinhos para a temporada de inverno. 

O restaurante Toribinha Bar & Fondue, pertencente ao empreendimento, irá oferecer aos hóspedes e visitantes rótulos diferenciados de vinhos selecionados por Daniel Adiron, sommelier do Toriba. “Creio que o que mais se destaca nesta carta de vinhos renovada é a chegada de grandes nomes de Bordeaux. Rótulos como Cos d'Estournel, Leoville Las Cases, Pontet-Canet (entre os mais aclamados châteaus da região de Médoc na França), La Conseillante e Vieux Château Certan, entre outros vinhos especiais desta região francesa”, explica Adiron.

Para harmonizar com um dos fondues mais tradicionais do restaurante, o Fondue de Trufas Brancas, Daniel Airon, trouxe dois novos rótulos da Toscana, o Chianti Classico Castello di Monastero e o Brunello di Montalcino Coldi Sole produzidos por Lionello Marchesi. O público poderá escolher entre uma variedade de fondues oferecidos pelo estabelecimento, que serão harmonizados por diferentes rótulos de vinhos. 

Serviço
www.toriba.com.br