Hotel Toriba- musicalCerri é flautista e Flavia pianista

Na última edição do programa Toriba Musical, no dia 16 de abril, o Hotel Toriba recebeu integrantes da Osesp num recital de violino e piano. No próximo sábado (27), o empreendimento dá continuidade aos concertos com a apresentação do Duo Cerri-Botelho, na Sala da Lareira, como de costume.

Formado pelo flautista Sérgio Cerri e pela pianista Flávia Botelho, o Duo este ano completa 20 anos de formação. Desde sua criação, em 1999, os artistas têm atuado em diversas cidades brasileiras com um repertório eclético que vai da música barroca à contemporânea, incluindo obras de compositores nacionais. 

No próximo sábado, a apresentação tem início às 19h30. Os presentes poderão apreciar peças como “O Cisne”, do Carnaval dos Animais de Camille Saint-Saëns; “Serenata d’Amore”, de Pattápio Silva; “Lua Branca”, de Chiquinha Gonzaga e “Cinco Miniaturas Brasileiras”, de Edmundo Villani-Côrtes. Para completar o repertório, os músicos ainda tocam três obras de Astor Piazzolla: “Oblivion”, “Adiós Noninho” e “Libertango” – todos em arranjo para flauta e piano.

As apresentações do Toriba Musical são gratuitas para os hóspedes do hotel e clientes dos restaurantes Pennacchi e Toribinha Bar & Foundue.

Hotel Toriba: estrutura

A propriedade em Campos do Jordão é rodeada de mata nativa e conta com 15 quilômetros de trilhas. Entre os atrativos do empreendimento estão fazendinha para as crianças, espaço kids, piscina e confraria de vinhos.

Eventos culturais, recitais de música, aulas de culinária e botânica estão entre os diferenciais do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Toriba