hotel toribaCarvalho é uma das grandes vozes da cena lírica brasileira

No próximo sábado (4), o Hotel Toriba recebe mais uma apresentação do seu programa musical. A partir das 19h30 o baixo barítono Wladimys Carvalho fará um recital de canto lírico na Sala da Lareira. Como uma das grandes vozes da cena lírica brasileira, Carvalho vai apresentar programa com várias de óperas famosas dos séculos 18 e 19. Ao piano, Antonio Luiz Barker acompanha o cantor.

Entre os destaques da apresentação estão: "Lascia ch'io pianga", de Rinaldo, de Handel; "Deh, vieni alla finestra", de Don Giovanni, de Mozart; "In diesen heil'gen hallen", de A flauta mágica, de Mozart; e "Di Provenza il mar, il suol", de La Traviata, de Verdi

Nascido em Goiás, Carvalho mudou-se para Ribeirão Preto (SP) em 1982, aos 13 anos. Desenvolveu toda sua carreira naquela cidade, onde vive até hoje. Começou estudando piano clássico e, mais tarde, decidiu-se pelo canto. Integrou vários grupos corais na cidade do interior paulista e é atualmente solista da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Além de solista convidado da Cia. Minaz.

Hotel Toriba: Toriba Musical

O evento integra o programa Toriba Musical que já trouxe diversos músicos para os salões do hotel. Sob curadoria de Antonio Luiz Barker recitais da Osesp e do Duo Cerri-Botelho já se apresentaram da Sala da Lareira

Os show acontecem todo sábado, às 19h30. A entrada é gratuita para os hóspedes do hotel e clientes de seus restaurantes Pennacchi e Toribinha Bar & Fondue.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Hotel Toriba