Carlos Abatayguara (Jet Set Viagens); Heloisa Levy (Interpoint) e Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso
(foto: divulgação/EBK
)

Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso, rede que inclui as melhores agências de viagem do mundo, reúne no Hotel Unique, entre hoje (10) e amanhã, consultores e donos de agências para o primeiro Virtuoso Forum, onde estão sendo discutidas as tendências e novidades do turismo de luxo. Entre os participantes do evento estão Frederico e Heloísa Levy, da Interpoint, Anita Besson, da Matuete e Rafael Buffara, da Sete Mares Turismo.

O Forum é exclusivo às agências de turismo de luxo associadas à Virtuoso e tem também como objetivo capacitar e expandir a qualidade de serviços das agências de turismo chanceladas com o selo Virtuoso.

Sobre a Virtuoso
A Virtuoso é a rede líder de agências de luxo especializadas em viagens e experiências de luxo. Mais de 380 agências, que integram a rede apenas mediante convite, reúnem mais de 11.400 consultores de viagem em cerca de 30 países da América do Norte, América Latina, Caribe, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. 

Oferecendo os serviços de 1,7 mil dos melhores hotéis e resorts, companhias de cruzeiros, linhas aéreas, operadoras de turismo e destinos, a rede proporciona à sua clientela selecionada experiências únicas e acesso privilegiado. Mais de US$ 15,5 bilhões em vendas anuais fazem da Virtuoso a maior rede na indústria de viagens de luxo.

Serviço
www.virtuoso.com