Hotel Urbano, Omnibees e AHPMV (Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde) irão reunir na próxima terça-feira (3) os principais players do setor hoteleiro de Monte Verde, Camanducaia e região para apresentar as mais importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital, capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação de hotéis e pousadas locais.

Com o tema Inovação Tecnológica na Hotelaria, o evento gratuito para hoteleiros de Monte Verde e região acontece a partir das 16 horas no Meissner Hof Hotel (Av. da Pedra, 2, Camanducaia). A agência online de viagens líder no País busca não apenas estreitar o relacionamento com o trade hoteleiro desse importante pólo turístico nacional, mas sobretudo mostrar o grande potencial do mercado online.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email [email protected].

“Novas ferramentas digitais surgidas ao longo dos últimos anos, se usadas corretamente, permitem hoje a hotelaria desenvolver uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, que estará presente no evento.

O evento conta ainda com a participação da Omnibees, empresa fornecedora de tecnologia para a indústria hoteleira, que vai apresentar o tema: "Canais digitais, integração tecnológica e os clientes do futuro: a solução para vender com qualidade e lucratividade.”

“Monte Verde têm se destacado entre os destinos de montanha mais procurados pelos nossos viajantes. Queremos cada vez mais apoiar o desenvolvimento do setor e da hotelaria na região", afirma Gomes.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Hotel Urbano