MaitreJeissifran é um dos novos contratados

Localizado em São Roque (SP), o Hotel Villa Rossa reformulou a equipe que toca a parte gastronômica da propriedade. Os destaques foram as chegadas de Alexandre Vicki como chef executivo e de Marcelo Xavier, novo sub chefe. Além disso, a propriedade fez promoções internas em outros departamentos.

Vicki e Xavier vieram do Hotel Plaza São Rafael, onde trabalharam por três anos juntos. Outra importante aquisição foi a de José Jeissifran, que assumiu como maitre executivo da unidade. Com 27 anos de experiência na função, Jeissifran acumula passagens pelo como Maksoud Plaza, Tulip Inn Hampton Park e Golden Tulip Paulista.

Hotel Villa Rossa: promoções 

O empreendimento conduziu também uma reformulação interna, promovendo uma série de profissionais. Segundo o Hotel Villa Rossa, as mudanças reforçam a confiança nos que já estão na unidade e no potencial de crescimento identificado nesses executivos.

Renata Tardelli, que antes era supervisora de Serviços, assumiu a posição de gerente de Operações. Na área Comercial, Wagner Ricci deixou a função de gestor de Vendas para comandar a gerência da área. Ex-analista de Marketing, Juliana Jacobina Frutuoso agora ocupa o cargo de coordenadora da pasta. Mudança similar ocorreu com Angela Silva, só que na área de RH (Recursos Humanos).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Villa Rossa