Eduardo Santana é o novo gerente Operacional do Vila Rossa (SP)
(foto: divulgação/MAPA Comunicação Integrada)

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), está incrementando seu quadro de colaboradores com a nova contratação de Eduardo Santana como gerente de Operações do empreendimento. 

Formado em Hotelaria, o executivo acumula mais de uma década de experiência no setor de Turismo, com passagem por empreendimentos como SPAventura Ecolodge e Unique Garden Spa & Resort. 

Para o executivo, estabelecer na cultura do hotel em que todos os departamentos são responsáveis pela entrega, desde a reserva até o check-out, é fundamental para atingir bons resultados. “Nesse primeiro momento, o trabalho visa reforçar a integração entre as áreas para garantir a excelência do trabalho e sistematizar os padrões do atendimento do Villa Rossa”, explica. 

O atendimento ao cliente é outro foco do trabalho de Eduardo e uma de suas primeiras ações foi elaborar em parceria com o departamento de RH para toda a equipe, um cronograma completo de treinamentos, visando potencializar a oferta do atendimento cinco estrelas de luxo do Villa Rossa, proporcionando melhores experiências para o hóspede.

Serviço
www.villarossa.com.br