Hotel Villa Rossa, em São Roque
(foto
: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Em comemoração às festas natalinas, o Hotel Villa Rossa, situado em São Roque, lança o concurso cultural Receitas em Família. Autorizada pela Caixa Econômica Federal, a ação incentiva o público a compartilhar os pratos que tradicionalmente são elaborados para as ceias de natal  de cada família. 

Os participantes vão concorrer a um programa de cinco noites no empreendimento, com direito a um acompanhante, regime de pensão completa e bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições. Além disso, o prato vencedor leva o nome do autor e entra em destaque no cardápio especial de Natal do hotel.
 
Os critérios considerados para que a receita seja vencedora são: Origem familiar (a receita precisa ser uma tradição de família e ter uma história); Criatividade (o prato deve ser diferente dos contidos no cardápio atual do hotel); Inovação de sabor (ter um ingrediente que seja o segredo da receita); e Prato harmonioso (os ingredientes precisam compor um prato com sabor agradável e harmonioso).
 
Para participar da campanha, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com a descrição completa dos ingredientes e o modo de preparo da receita apresentada, acompanhada da história de como o prato virou uma tradição familiar.
 
Todas as receitas enviadas serão testadas pelo chef do hotel, Luiz Jacob, e julgadas por uma comissão composta por gerentes de diversos departamentos do empreendimento. O prazo para as inscrições se encerra em 20 de dezembro, às 18h, e a divulgação do resultado está marcada para o dia 22.

Serviço
www.villarossa.com.br