Anunciado em janeiro deste ano, o Gran Paradiso Resort elevará a oferta de multipropriedade em Campos do Jordão (SP). O empreendimento, pertencente ao portólio da Hotelaria Brasil, será oficialmente inaugurado no dia 13 de abril, com operação da Ventura Resorts.
A escolha do destino reforça a estratégia da SOMAH Construção e Incorporação, responsável pelo desenvolvimento do projeto. Segundo os executivos da construtora, Deise Origa e Luciano Dutra da SOMAH, o empreendimento reflete uma visão de futuro.
“Optamos por Campos do Jordão por sua atratividade turística durante o ano inteiro. O Gran Paradiso traduz nosso compromisso com projetos sustentáveis e com valor agregado, tanto para os clientes quanto para o entorno. Apostamos na multipropriedade prime como uma forma de democratizar o acesso ao lazer de alta qualidade, com solidez para os investidores”, dizem os executivos.
Segundo Márcio Lacerda, CEO da Hotelaria Brasil, o resort representa um novo capítulo na presença da rede na Serra da Mantiqueira. “Campos do Jordão é um destino consolidado, com alto fluxo de turistas e forte apelo durante o outono e o inverno. O Gran Paradiso surge para complementar a oferta local com uma estrutura de alto padrão, operando em multipropriedade, um modelo que vem crescendo no Brasil e oferece flexibilidade para o cliente, ao mesmo tempo em que garante ocupação contínua para o empreendimento.”
Estrutura
Com aplicação ambiental LEED e infraestrutura voltada ao bem-estar e à convivência, o resort aposta em uma proposta integrada à natureza da Serra da Mantiqueira.
Localizado em uma área total de 23 mil metros quadrados (m²), com 14,7 mil m² de área construída, o empreendimento conta com 130 apartamentos e 13 bangalôs.
A estrutura de lazer inclui piscina externa com raia e piscina interna com jacuzzi e bar, sauna, fitness center, brinquedoteca, salão gamer, salão de jogos, sala de TV, cinema, lareira, wine bar e restaurantes. Há ainda um salão de beleza e salas de massagens. Para eventos, são oferecidas duas experiências: eventos privativos, que podem acomodar até 40 pessoas em um ambiente íntimo, e eventos sociais, que podem reunir até 300 pessoas.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil