Vista aérea das piscinas naturais do litoral de Maragogi, em Alagoas
(foto: divulgação / Grand Oca Maragogi) 

A ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas) em parceria com a Semptur (Secretaria de Turismo de Maceió) está investindo em medidas de consolidação e incentivo ao mercado turismo do Alagoas. Entre elas está a representação do Estado na feira Feijotur, realizada em Cuiabá, no Mato Grosso, que irá acontecer no sábado (23).

Esse evento tem como objetivo reunir agentes de viagens, formadores de opiniões e profissionais do turismo  para divulgar o destino e discutir maneiras de impulsionar o turismo. O encontro conta com a participação de agências de viagens e unidades hoteleiras alagoanas como: San Marino, Maceió Mar, Ponta Verde Maceió, Ponta Verde Francês, Brisa Tower, Brisa Mar e Costamar.

"É o segundo ano consecutivo que Alagoas participa desse tradicional evento junto com os hoteleiros incentivando as vendas de pacotes turísticos para a alta temporada de 2014/2015.  Teremos a oportunidade de divulgar o destino e as principais atrações turísticas do nosso Estado. Vamos aproveitar também e destacar os eventos de verão e do Réveillon que serão realizados", afirmou Tereza Bandeira, diretora Executiva da ABIH-AL.

Serviço
www.hoteisdealagoas.com.br
www.maceio.al.gov.br