#Hotelaria&Tecnologia - eventoEvento termina dia 30 de julho

A tecnologia vem transformando o mercado hoteleiro não é de hoje. Com a chegada da crise gerada pela pandemia, os setores vem se aproximando cada vez mais como forma de encontrar soluções que atendam às demandas do novo normal. Diante deste cenário, o evento #Hotelaria&Tecnologia promove encontros online para discutir a transformação digital em meios de hospedagens.

O movimento reuniu empresas de tecnologia especializadas em hospitalidade que oferecem ferramentas para automatizar as operações do segmento. Hoje, a partir das 15h, startups divulgam seus produtos e debatem os benefícios da transformação digital. Serão três palestras por dia até 30 de julho.

#Hotelaria&Tecnologia: empresas participantes

Asksuite; WebSpot; Foco Multimídia; App Sistemas; Infraspeak; Nova XS; Omie; Qualitin e Sistema IO marcam presença nos três dias de evento. Entre os produtos apresentados estão: motor de reservas; gestão de tarifas e RM; chatbots; chromecast para hotel; PMS; pesquisa de satisfação; channel manager; sistema de fidelidade; diretório online entre outros.

Os interessados poderão fazer a inscrição pelo link.

(*) Crédito da foto: The DigitalArtist/Pixabay