';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

HotelCare inicia suas operações com abertura do ibis Palmas (TO)

Por Nayara Matteis 18 de junho de 2019

hotelcareRonaldo Albertino, Karin Freitas, Jeferson Munhoz e Luiz Carlos Rosano (HotelCare)

Com o slogan “Hospitalidade com entusiasmo!”, a administradora HotelCare deu início a suas operações ontem (17), com a abertura do ibis Palmas (TO). Focado em hotéis independentes e empreendimentos Accor, o grupo formado por Ronaldo Albertino, Karin Freitas, Jeferson Munhoz e Luiz Carlos Rosano é habilitado tecnicamente a operar todo o tipo de hospedagem como hotéis, resorts, residenciais com serviços, time share e fractional.

 “A transferência de know how da nossa equipe para hotéis independentes que preferem manter a sua marca, é uma garantia da manutenção das características do produto existente alinhada à uma gestão profissional e moderna”, diz Luiz Carlos Rosano, também sócio e diretor de Controladoria e Finanças.  “Ao mesmo tempo, do outro lado, os proprietários de hotéis que detém as marcas Accor, têm agora a opção de uma operadora hoteleira ágil, enxuta e com controles de custos e manutenção patrimonial rígidos. O nosso relacionamento com os investidores é direto e transparente, isso favorece colocar todos na mesma direção que é a rentabilidade justa”, ressalta.

Outro diferencial da empresa é o Programa de Rentabilidade Social, que visa ajudar a comunidade local dando oportunidades aos pais de alunos de escolas públicas no mercado hoteleiro e contribuindo com melhorias na infraestrutura das instituições. Ronaldo Albertino, sócio e diretor, garante que todas as unidades operadas pelo grupo auxiliarão a escola mais próxima de acordo com o Google. “A gente entende que a ação é uma forma de aplicar a hospitalidade na sociedade”, destaca. 

HotelCare e Accor

Além de propriedades independentes, a HotelCare vai operar apenas bandeiras Accor. “Optamos por operar, exclusivamente e orgulhosamente, produtos com as marcas da Accor por ser a empresa mais antenada com a inovação de produto e grande variedade de excelentes marcas”, arremata Albertino.

De acordo com Jeferson Munhoz, sócio e diretor de Vendas, Marketing e Distribuição, a parceria com a rede francesa possibilita a empresa a ter acesso à tecnologias de ponta do mercado hoteleiro. “Contar com a força de vendas e distribuição de uma das principais empresas globais como a Accor, é a garantia de ter acesso às ferramentas de última geração e conectividade”. 

Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Relacionamento com Investidor na América do Sul da Accor, reforça a satisfação com a parceria e destaca a confiança na experiência do time HotelCare. “A Accor se sente segura com a equipe da HotelCare para as operações sob as nossas marcas. São sérios, focados fortemente em geração de caixa e controle de custos”, afirma. “Temos a maior estrutura de franquia hoteleira operando no Brasil e América do Sul, faremos o máximo para que as operações sob gestão da HotelCare atinjam as melhores metas”, finaliza.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/HotelCare