Live - Hotelaria e OTAsComissões, parceria, relação… como fica isso tudo na retomada do mercado?

Vários assuntos são estratégicos na retomada da hotelaria. Agora, poucos são tão comentados como Distribuição, gestão de canais e, claro, o papel das OTAs. Na quarta-feira (3), no já tradicional horário das 15h, Hotelier News e Grupo R1 entrarão nesse debate com a live OTAs e hotelaria: quais as expectativas na retomada?

“Vendo a interação do público conosco durante nossas lives, percebemos que o tema é um dos assuntos de maior interesse dos hoteleiros neste momento. Os modelos de negócio estão sendo questionados com a pandemia e talvez, muito em breve, ajustes sejam necessários nessa relação”, avalia Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, que mediará o debate.

Participam da live Antônio Gomes (Hurb); Cristiane Mörs (Laghetto Hotéis); Freddy Dominguez (Expedia), Marcelo Bicudo (AllPoints); Paulo Salvador (Inn&Out Performance) e Victor Maranhão (Accor). Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News, e Raffaele Cecere, fundador do Grupo R1, apresentarão a transmissão.

Live: hotelaria e OTAs

Um dos pontos mais sensíveis nessa discussão, sem dúvidas, são os valores cobrados pelas OTAs em comissão. As agências online, que também estão em dificuldades, vão diminuir esses percentuais? Se não, o que poderão oferecer em troca nesse momento de retomada dos negócios e, claro, de baixa demanda?

“Estamos reunindo grandes especialistas, além das próprias OTAs, para debater como será na retomada das viagens”, destaca Kutuchian que estará com Cecere diretamente do estúdio montado no WTC Sheraton São Paulo.

Fique sintonizado em nossas transmissões no YouTube. Em paralelo, acompanhe nossas redes sociais no Instagram, Facebook e LinkedIn para ficar atualizado sobre nossos conteúdos e o que acontece na hotelaria. Se você ainda não nos segue, não perca tempo!

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay