A hotelaria já enfrenta o chamado “novo normal” gerado pela pandemia. Após reaberturas em massa nos últimos meses e muitas adaptações, o Hotelier News e Grupo R1 convidam um time de peso de CEOs para debaterem os desafios estruturais da retomada.

Assinaturas de Medidas Provisórias, o papel do Estado em desenvolver políticas que protejam empregos, gestão de pessoas, transformação digital e fôlego financeiro serão alguns dos pontos abordados na transmissão. Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News e diretor da Escola para Resultados, ao lado de Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News serão responsáveis pela moderação do bate-papo.

“Passado o auge da crise, é hora de saber como as principais redes estão se preparando para a retomada e quais os principais desafios para o setor se recuperar mais rápido”, afirma Medeiros. “Reunimos novamente algumas das principais lideranças da hotelaria para debater quais serão os próximos passos para a recuperação do setor”, completa.

Live: convidados

Para abordar os temas de forma mais ampla, convidamos quatro CEOs de diferentes redes com perfis distintos de atuação. Participarão da transmissão Chieko Aoki (Blue Tree Hotels & Resorts); Francisco Costa Neto (Aviva); Beto Caputo (Átrio Hotéis) e Alexandre Gehlen (ICH).

A live terá início às 16h no canal do Hotelier News do YouTube. Se você ainda não segue nosso canal na plataforma de vídeos, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

live- ceos- desafios estruturais - banner

(*) Crédito da capa: benjaminhartwich/Pixabay