aplicativo - hotelier newsApp está disponível nas lojas desde o início da semana

Via de regra, a entrada de um novo ano traz consigo novos ares e objetivos. Não poderia ser diferente por aqui. Com o início de 2019, o Hotelier News colocou no ar seu reformulado aplicativo, uma forma diferente e mais ágil de informar e disseminar as notícias relacionadas aos mercados da hotelaria e do turismo.

A plataforma está disponível nas lojas virtuais desde o início desta semana, tanto para Android, como para iOS, de maneira gratuita. O desenvolvimento do aplicativo foi feito pela Agência B2A, especializada em serviços de mobile marketing.

Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News, explica a intenção da aplicação. "A ideia de voltar com o app vem para atender a uma parcela dos nosso leitores que apreciam esse canal", esclarece. De acordo com Kutuchian, o aplicativo serve também como um suporte para a veiculação de conteúdos exclusivos que não estão nas páginas digitais do portal. "Aproveitamos para incluir vídeos com especialistas dos setores mais importantes do segmento hoteleiro. Nossa intenção é incluir cada vez mais conteúdos exclusivos", acrescenta.

Feito com as mesmas cores, estilo e opções presentes no website, o aplicativo do Hotelier News aparece como mais um meio para atualização de leitores de todo o Brasil.

Hotelier News: aplicativo e site

Responsável pela elaboração da plataforma, Christiano Palzeman, um dos diretores da Agência B2A, ao lado de Bruno Fisbhen, comenta as vantagens do aplicativo. "É uma ferramenta que possibilita ao veículo interagir mais com seu leitor, avisando sobre notícias mais recentes, notificando sobre o que de mais importante aconteceu na semana e assim por diante", diz.

Ainda de acordo com Palzeman, que há três anos atua produzindo apps, o dinamismo na navegação é outro ponto favorável ao aplicativo. "Todo mundo usa smartphones e muita gente passa muito tempo em frente a essa tela. Ter um aplicativo significa inserir-se nesse universo mobile. Além disso, as empresas podem oferecer mais uma fonte de informações, que podem ser compartilhadas e lidas com agilidade e de maneira dinâmica", afirma.

(*) Crédito da foto:Yura Fresh/Unsplash