Após disponibilizar flats em canais de vendas e elevar sua oferta em Brasília, a Hplus Hotelaria aumenta seu portfólio em São Paulo. A rede faz sua estreia em Ribeirão Preto em outubro com unidade da bandeira Executive.

O Hplus Executive Inn Ribeirão Preto abrirá as portas dia 1º com oferta de 88 apartamentos de 23 e 42 metros quadrados, distribuídos em 13 andares. De categoria midscale, o empreendimento terá localização privilegiada em uma das principais cidades do interior paulista, próximo a pontos como o Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, Câmara Municipal e o Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

Hplus Hotelaria: a unidade

A propriedade conta com área de lazer, piscina, fitness center e business center. Os hóspedes poderão usufruir de um café da manhã completo e wi fi como cortesia. O espaço para eventos sociais e corporativos tem capacidade para receber até 106 pessoas.

Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria possui 17 unidades, sendo sete hotéis e nove apart-hotéis em Brasília, João Pessoa e Palmas. Além do novo hotel em Ribeirão Preto, estão previstas novas inaugurações no Rio de Janeiro e Manaus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria