Hplus Hotelaria- apartamentosAcomodações possuem vista panorâmica para os cartões postais de Brasília

A categoria Luxo View é a nova opção de acomodação do hotel Vision Hplus Express+, da Hplus Hotelaria. Localizado em Brasília, os apartamentos oferecem vista panorâmica para a Esplanada dos Ministérios e outros cartões postais da capital como Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Palácio do Planalto, Museu da República e Teatro Nacional. Os 15 quartos possuem varanda de frente para os monumentos da cidade. Com a novidade, a expeectativa é que o faturamento da unidade cresça em até 12% em 2019. 

“Formatamos uma nova categoria de apartamentos onde o hóspede poderá contemplar, de camarote, a arquitetura de Oscar Niemeyer”, comenta Fernando Bellini, diretor de vendas da Hplus Hotelaria. O empreendimento é um dos 14 hotéis da rede em Brasília."Resolvemos usar essa paisagem para criar uma acomodação diferenciada, voltada a um público que busca esse tipo de hospedagem", complementa. 

Ainda de acordo com Bellini, as tarifas da categoria chegam a ser 30% superiores em relação aos outros apartamentos da unidade. "Investimos muito na decoração, nos equipamentos e acessórios do Vision", ressalta. O diretor ainda afirma que o hotel, antes voltado ao público corporativo, agora recebe grandes demandas de lazer aos finais de semana. "Chegamos a atingir 60% de ocupação", diz. 

As acomodações oferecem amenities da L’Occitane, wi-fi cortesia, TV a cabo, mesa de trabalho, balança digital, cafeteira, umidificador de ambiente, secador de cabelo, cofre digital, mini cozinha, microondas, geladeira e serviço de quarto 24h. 

Hplus Hotelaria: o hotel

Na cobertura, o restaurante do Vision Hplus Express+ possui vista panorâmica para a cidade. O café da manhã é cortesia da estadia e, no almoço, há um serviço de bufê com gastronomia contemporânea. A infraestrutura ainda conta com piscina ao ar livre e um complexo de lazer com fitness center, piscina aquecida e sauna úmida. Para os hóspedes corporativos, o hotel oferece salas de reuniões e espaço para eventos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria