A primeira unidade da HQ Hotels & Residences na América do Sul já tem data e local certos. A marca de hospitalidade lifestyle, fruto da joint venture entre a SBE e a Wyndham Hotels & Resorts, desembarca no Brasil em 2028 com um hotel na capital paulista, segundo informado pelo Top Hotel.
“Os proprietários de hoje estão buscando soluções prontas para uso e é exatamente isso que a HQ Hotels oferece, combinando as lendárias experiências lifestyle da sbe com a escala e os recursos inigualáveis da Wyndham, a maior franqueadora de hotéis do mundo”, disse Geoff Ballotti , CEO da Wyndham Hotels & Resorts.
O empreendimento de 100 quartos será construído pela INC Urban Developers. “O HQ Hotel São Paulo servirá como a melhor acomodação para o viajante moderno que visita o centro econômico mais importante do Brasil”, disse Sam Nazarian, fundador e CEO da SBE.
Estrutura
O HQ São Paulo contará com uma série de comodidades, incluindo jardim no térreo e um bar no último andar com jardins suspensos. Um terraço na cobertura será criado como um destino de eventos com vista para a paisagem urbana da capital paulista.
O novo hotel também contará com restaurantes dos premiados chefs Katsuya Uechi e Fabio Trabocchi. A propriedade em São Paulo seguirá de perto o Hodges Bay Resort and Spa, da marca HQ, em Antígua, e as propriedades da marca em Montreux e Detroit.
O empreendimento vem de encontro com a meta da HQ Hotels de inaugurar 50 hotéis lifestyle até 2031 em uma aliança estratégica com a Registry Collection Hotels da Wyndham.
(*) Crédito da foto: Divulgação/HQ Hotels & Residences












