A HSMAi Brasil confirmou o Power Breakfast para o dia 15 de setembro no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, na capital pernambucana. O encontro terá como tema a mudança de mercado pois, segundo a organização, o consumidor atual é muito mais informado e exigente, novos players chegaram e a hotelaria está se profissionalizando cada vez mais depressa. 

Para Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil, o evento abordará sobre quem é o novo hóspede de lazer, qual seu comportamento de compra e o que espera de um hotel? "Por outro lado, analisaremos também a gestão dos hotéis que dividem seu público, entre corporativos, eventos e lazer. Qual o segredo de uma segmentação eficaz?  Como e onde distribuir um produto com tantos nichos?"

Como palestrantes e painelistas aparecem Ana Luiza Masagão, diretora de Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente; Renata Teixeira, proprietária da Luck Travel; Sérgio Paraíso, gerente comercial dos hotéis da Accor no destino; Patrícia Zulato, da STR Global; e a própria Gabriela, proprietária da GO Consultoria.

As inscrições até o dia 5 de setembro para associados do FOHB, do Convention Recife, da ABIH-PE e do Convention Porto de Galinhas custam R$ 150. Após essa data, o valor passa para R$ 180. Como sempre, os associados HSMAI tem entrada gratuita, mediante inscrição antecipada.

Serviço
hsmaibrasil.org