O Hyatt Regency de Istambul conta com 284 quartos
(foto: divulação/ Hyatt Hotels)

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a abertura do Hyatt Regency Instanbul Ataköy, em Istambul, na Turquia. O cinco estrelas, terceiro da marca Hyatt hotel na cidade, conta com 284 apartamentos, incluindo 30 suítes panorâmicas com vista para a cidade e para o mar de Mármara. Todos os quartos possuem entre 31 e 230 m², acesso à internet, TV de 42 polegadas, além de cozinha separada nas suítes, e área de jantar.

Os exclusivos quartos Regency Club oferecem instalações e serviços VIP que incluem check-in e check-out personalizados, uma hora gratuita para uso das instalações de reuniões, café da manhã gratuito, bebidas durante o dia e coquetéis a noite no Lounge localizado no 16° andar do edifício.

A propriedade dispõe ainda de spa e fitness center no Levana Spa & Fitness, onde oferece terapias personalizadas, tradicionais banhos turcos, acesso à piscina interna e externa; e equipamentos de última geração no espaço fitness. Os hóspedes também podem utilizar a área de eventos, que inclui um salão com capacidade para até 1.200 pessoas, o espaço The Residence para reuniões de negócios e eventos sociais, e ainda o espaço The Garden no exterior.

Serviço
hyatt.com