';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hyatt Hotels inaugura Andaz Singapore, 1º hotel da marca no sudeste da Ásia

Por Redação 17 de novembro de 2017

A Hyatt Hotels Corporation acaba de inaugurar o Andaz Singapore, primeiro hotel da marca na região sudeste da Ásia e 17ª unidade da bandeira, cuja missão é, segundo a companhia, "criar experiências para os hóspedes baseadas na cultura local de cada destino onde está inserida".

Localizado no centro de entretenimento da cidade, onde se encontram o Kampong Glam, Little India e o centro de artes e entretenimento de Bras Basah Bugis, o hotel está a 20 minutos do Aeroporto de Changi e a cinco minutos do distrito central de negócios de Singapura.

"Estamos extremamente entusiasmados com a abertura do Andaz Singapore e por trazer essa marca criativa e inspiradora para o Sudeste Asiático", comentou Olivier Lenoir, gerente da unidade.

A unidade, projetada pelo arquiteto alemão Ole Scheeren, é o maior edifício integrado ao complexo de uso misto Duo, no município de Ophir-Rochor, composto por residências, lojas de varejo e escritórios.

O Andaz Singapore abriga 342 apartamentos contemporâneos incluindo 26 suítes com janelas do chão ao teto, minibar gratuito com lanches locais e bebidas não alcoólicas que são reabastecidas diariamente, além de sinal wi-fi cortesia e refrescos gratuitos a qualquer hora do dia no espaço Sunroom.

Uma série de obras de arte adornam as áreas comuns do empreendimento, como peças saturadas de cores esculpidas pelo brasileiro André Mendes e outras obras notáveis do artista local Ahmad Abu Bakar; da filipina Monica Delgado e do artista malaio Fauzulyusri Mohd Yusof. O hotel conta com serviço de Alimentos e Bebidas bastante variado; são sete restaurantes de diferentes especialidades que vão desde lanches à base de churrasco, passando por mariscos e petiscos no bar do último pavimento, que oferece vistas de 360 graus da cidade.

Finalizam a lista de comodidades, quatro espaços para eventos, incluindo a Glasshouse – uma distinta e luxuosa "sala de vidro" com terraço ao ar livre adjacente e duas salas para reuniões menores.

* Crédito da foto: Pixabay/cegoh